Manual de Atenção Domiciliar ANAHP/NEAD

Este será mais um importante resultado da agenda conjunta que foi definida entre as duas entidades com a assinatura do Termo de Cooperação, quando reafirmaram o empenho pela qualidade e sustentabilidade da saúde suplementar no Brasil e, consequentemente, da Atenção Domiciliar.

Prosseguindo nos propósitos de compartilhar conhecimentos, experiências e, também, de ajudar o mercado a implantar as melhores práticas de assistência, Reunião de trabalho no NEADa diretoria e o Grupo de Estudos do NEAD e o Grupo de Home Care da ANAHP estão debruçados, agora, na elaboração do Manual de Atenção Domiciliar.

A nova publicação deverá ser lançada ainda este ano, enri-quecendo a gama de conteúdo relevante e de qualidade disponi-bilizado ao mercado pelas duas entidades.

Vale lembrar que a parceria NEAD e ANAHP completará um ano no próximo mês de novembro, vem se solidificando cada vez mais e já rendeu importantes frutos em prol da Atenção Domiciliar. Além do treinamento sobre o Novo Escore NEAD, que passou a ser instrumento recomendado pela ANAHP, as entidades estiveram juntas na realização de Workshop sobre Desospitalização e lançaram, também de forma conjunta, uma proposta de Relatório Médico para Desospitalização.

Leia sobre as atividades conjuntas já realizadas, aqui.

As reuniões de trabalho continuam e, em breve, todos poderão acompanhar as novidades em nossos canais de comunicação. Aguardem!