Ensino à Distância é mais uma iniciativa do Projeto de Parceria Educacional

Tendo como desafio ser uma entidade representativa nacional em um país continental, mas, como grande oportunidade, o fato de vivermos em um mundo globalizado e cada vez mais digital, o NEAD dá mais um importante passo com a estreia de seu Ensino à Distância.


De acordo com o Dr. Leonardo Zimmerman, atual vice-presidente e que está na coordenação do Projeto de Parceria Educacional, o lançamento do EAD NEAD é mais uma iniciativa que vai de encontro à missão da entidade de desenvolver ações e instrumentos que estabeleçam padrões e critérios mínimos de qualidade na Atenção Domiciliar à Saúde.

Desde o final do mês de julho, as primeiras 10 aulas do Ensino à Distância já estão disponíveis na área restrita do site, sendo todas referentes à Atualização no Tratamento de Feridas em Atenção Domiciliar, tema que orientou as iniciativas do primeiro semestre, ou seja, o Evento de Educação Continuada e também o fascículo de Boas Práticas NEAD.

Embora o acesso à área restrita seja exclusivo a Associados, no caso do Ensino à Distância, todos que participaram do evento no mês de maio poderão obter senhas para assistir às aulas. Informe-se através do e-mail neadsaude@neadsaude.org. e aproveite essa excelente oportunidade de reciclagem profissional.