CONSAD 2016 foi lançado em almoço em São Paulo

Cláudia Pedrosa, CONSAD, e Dr. Luís Cláudio Marrochi, NEAD.Depois da reunião do NEAD, associados da entidade e outros convidados foram recebidos no Café Journal, em Moema, por Cláudia Pedrosa, executiva Comercial do CONSAD, para almoço de lançamento do Congresso Nacional de Saúde e Atenção Domiciliar, que será realizado nos dias 14 e 15 de julho, em Salvador, tendo como tema “Tendências e Soluções em Saúde Humanizada”.

Essa primeira edição é uma iniciativa das empresas Bom Cuidar e Consulting Consultores Associados, tem o apoio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, do NEAD e da Associação Brasileira de Odontologia e reunirá 1.500 pessoas, entre gestores, médicos, enfermeiros e profissionais de hospitais, clínicas, laboratórios, empresas de home care, operadoras de saúde, além de empresas de Tecnologia, Equipamentos, Produtos e Serviços.

De acordo com os organizadores, temas como Novas Tecnologias, Terceirização, Profissionalização da Gestão em Saúde Pública e Privada, Atenção Domiciliar como Solução em Saúde, são indispensáveis para a melhoria do sistema no país e, por isso, serão contemplados por uma ampla programação, que contará com a participação de renomados especialistas.

Entre os palestrantes confirmados, estão o presidente do NEAD, Dr. Luís Cláudio Marrochi, o presidente do SINESAD, Dr. Ari Bolonhezi, e o Diretor Regional do NEAD Nordeste, Dr. Leonardo Salgado.

O CONSAD reunirá em um só lugar soluções em saúde humanizada, informação, tecnologia e negócios e, para tanto, escolhemos cuidadosamente o palco do evento. Será o Lounge Premium da Itaipava Arena Fonte Nova, que é o melhor e mais moderno espaço para eventos e entretenimento de Salvador”, afirma Cláudia.

Ela informa que a estrutura integrará patrocinadores, expositores, palestrantes e participantes em uma área com 50 stands e 4 auditórios para palestras simultâneas. Tudo isso com vista para o gramado e para o Dique do Tororó, famoso ponto turístico da capital baiana.

Veja o que o presidente do NEAD e a executiva do CONSAD falam sobre o evento, clicando aqui.

E para conhecer a programação, os palestrantes e obter mais informações, inclusive sobre expositores e patrocinadores, acesse www.consadsaude.com.br