O NEAD reforma seu Estatuto com o fim de modernizá-lo e ampliar suas atividades sociais
através de Filiais

.

Por determinação de sua Assembleia Geral, o Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar (NEAD) deliberou no sentido de proceder uma revisão do seu Estatuto Social, aprimorando-o, bem como ampliando geograficamente seus pontos de apoio aos associados, através da abertura e manutenção de filiais nas capitais brasileiras.

Para tanto, já foi criada e implantada a Filial Nordeste (veja matéria especial nesta edição), com sede em Salvador, Bahia, dentro da estratégia de atuação aprovada pela Assembleia Geral, conforme seus objetivos sociais.


   Dr. Luís Cláudio Marrochi
Assim, outras filiais serão estruturadas em diversos pontos do Território Nacional, com o objetivo de dar amparo e assessoramento profissional aos associados da entidade e, oportunamente, será comunicado o cronograma de implantação dessas novas filiais.

“Além disso, estando o NEAD pari passu à expansão da Atenção Domiciliar, outros requisitos foram ajustados na mesma oportunidade, a fim de fortalecer o relacionamento com os stakeholders, uma vez que o valor compartilhado com esses colaboradores assume real interesse em nosso dia a dia”, informou o presidente da entidade, Dr. Luís Cláudio Marrochi, se referindo à nova redação do Artigo 3º do Capítulo II (do Quadro Social):

I – Associadas Fundadoras, assim entendidas aquelas participantes da Assembleia de Fundação do NEAD;

II – Associadas Plenas, assim entendidas aquelas que também fazem parte do quadro do SINESAD;

III – Associadas Colaboradoras, assim entendidas aquelas que tenham grande conhecimento técnico-científico ou atuem em alguma das atividades diretamente ligadas à Atenção Domiciliar à Saúde. A esta categoria não é conferido direito a voto tão pouco elegibilidade, conforme art. 11 do mesmo Estatuto Social.

A nova categoria de sócios moderniza a plêiade de possibilidades, aumentando, consequentemente, a penetração das ações motivadoras do NEAD no setor.

O novo Estatuto Social do NEAD pode ser conferido no site da entidade ou, se preferir, clicando aqui